JORNADA

Nossa História

Me chamo Anderson. Muitos me conhecem como Tubarão sim, esse é meu apelido desde os meus 15 para 16 anos de idade.

Sempre fui apaixonado por games desde pequeno. Lembro de passar as tardes na antiga lan house jogando no meu Nintendo. Curtia Donkey Kong, Mario e por aí vai. Meu primeiro videogame foi um Atari — sim, eu tive um Atari, e só tinha um jogo kkkkk. Mas pra mim era perfeito! De verdade, nem lembro o nome do jogo, só sei que me divertia demais com aquele game.

Fui crescendo e a paixão por games só aumentava. Foi aí que, em 2017, resolvi montar o meu primeiro PC. Quem montou pra mim foi o Roger, um amigo meu. Montamos o PC e eu comecei a jogar os games que gostava: jogava The Forest, DayZ, PUBG... Foi quando conheci o tal do GTA V. E jogando GTA V, tive o incentivo de começar a fazer lives.

Fiquei meio receoso no começo. Meu pensamento era: "Ah, quem é que vai me assistir? Eu já passei dos 30 anos..." Mas fui lá e criei minha conta na extinta NimoTV. Fazia lives de Free Fire na época, e só tenho a agradecer à Nimo, porque foi lá que fiz bons amigos e ganhei seguidores.

Aí, enfim, a Nimo foi de F "press to respect" kkkkk, e eu migrei para o Facebook. Criei minha página e até que estava indo bem por lá. A página chegou a 5 mil seguidores, e as lives batiam um público razoável. Foi quando, em um belo dia, durante uma live, ela simplesmente caiu. Quando percebi, fui hackeado.

Tentei de todas as formas recuperar minha página, mas infelizmente o Facebook nunca me ajudou nessa questão. Isso foi em dezembro de 2021. Nesse mesmo mês, pensei: “Bom, já que estou focado no GTA RP e meu PC já está defasado — eu caía muito no limbo — vou vender o meu PC. Com essa grana, dou entrada em um PC mais forte pra conseguir entregar um RP de qualidade.” (A propósito, meu RP é top!)

E o que foi que aconteceu? Sim, meus amigos... caí em um golpe e perdi o meu único PC. E, como se não bastasse, nesse mesmo mês ainda me separei.

Bom, estou aqui hoje, em 2025, fazendo lives de Arena Breakout Mobile no meu celular. Atualmente, uso um Poco C65 e tenho um notebook antigo que uso pra transmitir as lives. Sigo com o meu sonho de, quem sabe um dia, poder viver do meu conteúdo e sustentar minha família com isso.

Atualmente, trabalho em escala 2x2, das 18h às 6h. Minha rotina é: trabalho, chego em casa, como alguma coisa e vou pra minha mesa iniciar minha live, que vai até mais ou menos 11h. E assim vou, um dia depois do outro, perseguindo o meu sonho.